21
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Inconformado – Em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Capilé (PTN) está inconformado com a estrutura dos camarotes colocados nas dependências da Escola Municipal Ivone Gonçalves. O parlamentar oposicionista gravou um vídeo no local e divulgou nas redes sociais durante a semana, mostrando sua indignação.

Ministério Público – Segundo o vereador Capilé, o mesmo estará encaminhado à devida situação ao Ministério Público, pois segundo o parlamentar a situação não pode ficar dessa forma.

Rede forte – Luciano Bezerra (REDE) não conseguiu renovar seu mandato de vereador e de quebra se distanciou de Edson Vieira (PSDB). Contudo, se é cota pessoal do prefeito ou não, uma coisa é certa: a REDE está bem representada na gestão. O próprio Luciano enumerou diversos nomes do partido que estão entre o primeiro e segundo escalão.

Já outros… – O poderio da Rede no governo municipal é para dá inveja a qualquer partido que dê sustentação ao Governo Vieira e que, teoricamente, saíram referendados nas urnas das eleições municipais de 2016, contudo, o espaço dos mesmos não é visivelmente a mesma.

Quem tá boiando? – Está se aproximando o momento de observamos se Luciano Bezerra é o “Ministro da Teoria” e ficará abandonado pelos demais nomes da REDE ou se o Prefeito está em seu governo com uma REDE furada e seus membros irão sair do governo e tornar a teoria de Luciano em ação.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores