19
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Não ajudam!

Retomada – Essa não é a primeira curtinha que afirmamos que o prefeito Edson Vieira (PSDB) vem tentando emplacar pautas positivas para melhorar a imagem do seu governo e resgatar a aprovação que já teve em anos passados.

Poucos defendem – Contudo, a bancada situacionista na câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe não vem sendo uma das melhores aliadas, pois com exceção da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), poucos são os que defendem as acusações proporcionadas pela bancada de oposição contra a Gestão Vieira.

Não ajudam – Piorando a situação, boa parte da bancada de Situação ainda traz uma dor de cabeça extra ao prefeito, devido, principalmente, as discussões expostas entre os mesmos nas sessões da câmara, seja ela ordinária ou extraordinária.

Perdeu o controle? – Apesar de os bastidores apontarem que o prefeito tem o controle de sua bancada em relação ao apoio a qualquer projeto que venha passar pela Câmara, parece que esse controle de Edson não se dá frente as constantes discussões calorosas entre os vereadores de seu grupo e muito menos para defender, seu nome e seu governo, contra as constantes acusações feitas pela oposição.

De camarote – Enquanto isso, os vereadores da bancada de Oposição estão assistindo de camarote às peripécias de alguns integrantes da bancada de Situação, tirando proveito de toda essa situação.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores