14
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Segue o calvário de Evilásio!

Mais uma – Na manhã de ontem (14) a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte rejeitou mais uma conta do ex-prefeito Evilásio Araújo (PSB), desta feita, do exercício de 2013.

Eles de novo – Como previsto, Eraldo da Pedra Preta e Professor Jurandir, respectivamente presidente e vice da Câmara, seguiram o parecer técnico do TCE que recomendava a reprovação das referidas contas.

A segunda – As contas de 2013 foram à segunda conta reprovada em menos de uma semana, pois na última sexta-feira (09) as contas do exercício de 2012 também foram reprovadas, emplacando assim mais uma derrota a Evilásio.

Complicando – A situação jurídica de Evilásio se complica a cada dia, afetando suas pretensões políticas futuras. O mesmo será enquadrado na Lei da Ficha Limpa e terá que brigar futuramente na Justiça para provar se as mesmas tiveram dolo ao erário publico ou não.

Tem mais – Resta lembrar que ainda faltam as contas do exercício de 2009 a serem apreciadas pela Câmara. A mesma tem a recomendação do TCE para rejeição e a previsão da votação deve ser a mesma.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores