08
junho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Escorregadio

Confiante – O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, afirmou em entrevista ao programa Rádio Debate que será candidato a Deputado Estadual em 2018 e que confia 100% em suas condições jurídicas.

Esperar – Ao ser questionado se votaria em candidatos que votasse a favor das reformas que estão sendo propostas pelo Governo Federal (Ex: Trabalhista e Previdência), Zé afirmou que era necessário esperar a votação das mesmas serem concluídas para saber quem de fato votou e suas respectivas justificativas.

Diferente – A fala de José Augusto Maia é bem diferente de boa parte da cúpula do grupo Taboquinha, onde as críticas e ameaças de não apoiar deputados federais que votaram ou irão votar nas referidas reformas são constantes.

Não é momento – Para José Augusto Maia, após ser questionado se Fernando Aragão seria o nome para majoritária do grupo Taboquinha de 2020, o mesmo afirmou que esse não é momento para discussão e que o tema só traria intrigas.

Alinhando – O discurso de José Augusto Mais sobre 2020 está ficando alinhado e ganhando adeptos de vários nomes da cúpula taboquinha, principalmente os que almejam os cargos da majoritária.

Sem gosto? – O gostinho de quero mais que muitos da cúpula Taboquinha afirmavam que a chapa “Fernando e Cleiton” haviam deixado após as eleições de 2016, aos poucos parece que vem perdendo o sabor por parte dos mesmos.

Cuidado – Se Fernando e Cleiton não acordar, a falta de paladar poderá ser repassado para o eleitorado de forma muito rápido e fácil.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores