29
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen“Ou” – O Controlador da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Berg Alves, participou do programa Rádio Debate na última sexta-feira (26) e falou sobre a polêmica do suposto ‘Escândalo do Queijo do Reino’. Segundo Berg, os ingredientes do prato de frios seriam entre outros, os queijos do tipo provolone, prato, reino “OU” mussarela, ou seja, poderia ser um tipo de queijo ou outro.

 

“E” – Contudo, nos atesto assinado pelo Secretário de Educação, Joselito Pedro, é muito clara a escrita do documento e os ingredientes do prato de frios seriam entre outros, os queijos do tipo provolone, prato, reino “E” mussarela. Portanto, seriam os quatro tipos de queijo.

 

Bem diferente – Para o controlador do município “os atestos eles reproduzem aquilo que está escrito no termo de referência (da licitação)”. Contudo, não precisa ser um secretário de educação, um controlador ou um prefeito para saber que, no termo de referência, o que existe é uma previsão do produto e sua quantidade do período que está sendo licitado. Quanto ao atesto, é sobre o que foi consumido, ou seja: coisas bem diferentes.

 

Pergunto novamente – Analisando esses novos elementos sobre os Coffee-Breaks, será que o presidente da referida CPI, vereador Pipoca (PSDB), fez o correto em encerrar a mesma sem uma investigação mais profunda, sem ouvir nenhum depoimento?

 

Decisão – Em conversas com esse colunista, o vereador Vânio Vieira (PSDB) afirmou que irá decidir seu futuro político ainda essa semana. Durante o bate-papo sentimos que Vânio estará definindo entre duas opções. São elas: desistir da política ou, a mais provável, aderir ao grupo de oposição. Observamos durante a conversa que não existe possibilidade de o parlamentar aderir a um projeto de terceira via.

 

Estratégias – O diretório do DEM de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu no último final de semana e definiu algumas estratégias para eleições municipais de 2016. Segundo a presidente da sigla, a ex-vereadora Zilda Moraes, o partido já tem em torno de 10 pré-candidatos a vereador. Entre eles estão o nome da ex-vereadora, do ex-prefeito Ernando Silvestre, do advogado Manoel Ramos e de alguns empresários de nosso município.

 

Em diálogo – Zilda mandou o recado e afirmou que o DEM terá um palanque forte para vereador e está aberto ao diálogo para coligações. Portanto, quem quiser contar com o apoio do DEM para 2016 o diálogo está em aberto.

 

Segurança – Está no momento de nossas ditas autoridades tirarem um pouquinho do seu precioso tempo e discutir a segurança de nossa cidade, pois a população não aguenta mais tantos arrastões, tantos veículos roubados, tantas pessoas baleadas ou até mesmo mortas vítimas da violência que assola Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Virtual” ou “Real” – Contudo, sabemos que a campanha de 2016 está chegando e sairemos do nosso mundo real e nos transportaremos para um mundo virtual, onde vivenciaremos uma cidade sem problemas para o grupo de situação ou uma cidade com todas as soluções possíveis para o grupo de oposição. Até lá, eu, você e tantas outras pessoas estaremos presos em nosso domicilio, em pânico, pois não sabemos quem será a próxima vítima desse mundo real.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores