26
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A incógnita!

Incógnita: Nas ultimas eleições em Santa Cruz do Capibaribe, foi sempre uma incógnita quando se especula uma possível candidatura de José Augusto Maia, isso devido aos processos que o mesmo responde e recentemente uma condenação em primeira instância, ocasionando diversas interpretações jurídicas eleitorais.

Articulações: Outra incógnita são as articulações politicas que venham viabilizar a candidatura de Maia, pois não se tem noticias de um grupo de situação ou oposição em alguma cidade que apoie o mesmo.

Dificuldades: As dificuldades de apoios para José Augusto Maia não é problema restrito para cidades da região e fora dela, mas também dentro das lideranças politicas do seu próprio grupo em sua principal base eleitoral: Santa Cruz do Capibaribe.

Potencial: Mesmo com todas as dificuldades apontadas acima, José Augusto Maia é uma liderança popular tendo um potencial de votos interessante na região, mesmo sem apoios de políticos com mandatos.

Não é fácil: Uma possível eleição de José Augusto Maia não é fácil, irá depender principalmente da sigla partidária em que o mesmo estiver. Contudo, para disputar uma eleição estadual, entre os nomes do grupo politico Taboquinha atualmente, é o de melhor potencial.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores