25
maio

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Tranquila: É unanime a leitura de que o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) terá uma reeleição tranquila em 2018, só resta saber se a mesma será tranquila o suficiente para os seus projetos futuros.

Sumido?: Contudo, sua chegada à primeira secretaria da ALEPE e consequentemente a notoriedade do mesmo no Estado, o distanciou de sua terra natal. Distanciamento este, que fez com que boa parte da população enxergue de forma negativa e poderá afetar a votação em sua principal base, mas não só isso.

Arrastando: As sequencias de atrasos da PE 160, obra que tem o protagonismo de conquista do deputado Diogo Moraes, o arrasta em um desgaste sem precedentes na cidade.

Desgaste (I): Diogo ainda terá como desafio se afastar do grande desgaste por qual passa o Governador Paulo Câmara (PSB), não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas em toda região.

Desgaste (II): Outro desgaste que o Deputado Diogo Moraes terá que se afastar é o do prefeito Edson Vieira. Ou seja, apesar de uma eleição tranquila no Estado, o deputado terá um grande desafio em sua cidade natal.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores