21
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Dor de Cabeça: A dor de cabeça do prefeito Edson Vieira (PSDB) voltou, para quem pensava que os problemas da bancada que dão sustentação ao governo haviam acabado com a mudança de legislatura e a renovação da referida bancada se enganou.

Estourou: As constantes discussões entre a alguns vereadores da bancada que dá sustentação ao Governo Edson Vieira (PSDB) estourou de vez, isso em apenas quatro meses da nova legislatura.

Protagonista: Uma semelhança na bancada de situação da legislatura passada para essa é o vereador Júnior Gomes (PSB) como maior protagonista dos embates interno.

Vai sair: Após a discussão em uma reunião interna, o vereador Toinho do Pará (PSB) afirmou que irá deixar a liderança de bancada. O pivô da desistência de Toinho seria devido às supostas provocações de Júnior a sua pessoa.

Ameaçou: Informações de bastidores apontam que no calor das discussões o vereador Zé Minhoca (PSDB) teria ameaçado deixar o cargo de Presidente da Câmara.

Tem mais: No mesmo dia, os Vereadores Joab (PSD) e Pipoca (PSDB) tiveram uma forte discussão sobre alguns requerimentos. Em discussões nas redes sociais o vereador Joab afirmou que o vereador solicitou uma quadra que já existe na escola do Bairro Oscarzão, segundo o mesmo isso acontecia devido Pipoca não conhecer o bairro e só visitar o mesmo a cada quatro anos.

Difícil: Não será fácil para o prefeito Edson Vieira contornar essa situação entre os aliados. Vieira terá que resolver principalmente as situações constrangedoras ao qual Junior coloca a bancada de situação, ou seja, um problema sem necessidade para o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores