19
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Aprovou – A Câmara de Santa Cruz do Capibaribe aprovou na última terça-feira (18) o projeto do Poder Executivo que concede o reajuste no salário dos professores da rede municipal, em mais de 7%, retroativo ao mês de janeiro.

Parabéns! – Mesmo o projeto sendo aprovado apenas no mês de abril e com retroativo parcelado, o prefeito Edson Vieira (PSDB) está de parabéns em conceder, por cinco anos consecutivos, o reajuste salarial e preservando os 10% acima do piso, conquistado pela categoria ainda na gestão Toinho do Pará.

Parabéns? – É obrigação do prefeito conceder reajustes a categoria dos professores, que são verdadeiros guerreiros em sala de aula. Contudo, quando venho dar os parabéns ao prefeito Edson, observo também que diversos prefeitos, principalmente de nossa região, ainda não receberam os professores sequer para discutir o reajuste salarial. Muitos professores estão com os salários congelados há anos.

Mais denúncias – O vereador Ernesto Maia (PT) fez mais uma denúncia na tribuna da Câmara, desta feita sobre o valor pago pela Prefeitura Municipal de R$ 7.980,00 por fogos para “Festa de Reis”, festa que, segundo Maia, não existe em nossa cidade.

Erro de digitação – Em resposta, a vereadora e líder do governo, Jessyca Cavalcanti (PTC), afirmou que houve um erro de digitação (mais um) por parte da prefeitura em relação à alimentação do sistema.

Promessa de denúncias – Na mesma sessão, o vereador Marlos da Cohab (PTN) prometeu que estará fazendo mais uma denúncia contra a Gestão Vieira. O mesmo adiantou para alguns companheiros de imprensa de que a denúncia será sobre gastos em combustíveis.

.

As opiniões  e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores