10
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Fez sua parte – O Governador Paulo Câmara (PSB) veio a Santa Cruz do Capibaribe e fez sua parte: tentou vender uma imagem de um governador atuante na região com o intuito de combater o grande desgaste que o mesmo tem.

Mais de 100 – Além de propagar algumas obras já existentes, o governador anunciou mais de R$100 milhões em obras para o município a exemplo da cobertura da Central de Feiras e do esgotamento sanitário.

Será tarde? – Pesquisas propagadas nas eleições municipais em 2016, e a recente pesquisa UNINASSAU, apontam uma rejeição estratosférica. Contudo, o anúncio de novas obras, mesmo com valores de mais de R$100 milhões, não será fácil para derrubar uma alta rejeição.

Sem necessidade – Como já falei, o Governador fez sua parte, divulgou ações realizadas e previsões de obras, na tentativa, principalmente, combater sua alta rejeição. Contudo, a bruta intimidação de protesto foi desnecessária, como por exemplo, arrancar faixas de protestos, averiguar conteúdo de cartazes de pessoas que foram ao evento, além de coagir populares que fizeram protestos no passado e estavam presentes no evento.

Continua – Em Taquaritinga do Norte, os vereadores Eraldo da Pedra Preta e professor Jurandir permanecem, respectivamente, na presidência e vice-presidência da Câmara, desta vez de forma unânime.

Contudo… – A estratégia do prefeito Lero em compor a mesa 100% por integrantes do grupo Calabar não deu certo. Eraldo manteve seu acordo com vereadores gravatinhas Dé Cumarú e Hélio, que se mantiveram nos cargos de primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Desgaste – Sem necessidade, cinco vereadores da bancada Calabar entraram na Justiça, anularam a eleição, não se articularam para mudar o resultado e ocasionaram um desgaste sem precedente para o prefeito Lero e o grupo Calabar.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores