07
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


A menina dos olhos: Santa Cruz do Capibaribe é uma das cidades mais importantes do interior de Pernambuco, devido, principalmente, a sua economia e infelizmente a sua polarização politica. Nesse contexto, em um ano pré-eleitoral o município se torna a menina dos olhos dos políticos de todo o Estado.

Visita (I): A vereadora da cidade do Recife e uma das fortes vozes da oposição ao PSB, Marilia Arraes (PT), e nesta sexta-feira, 07/04, estará presente na cidade para uma palestra sobre a Reforma da Previdência, irá passar em diversas emissoras de rádio, trazendo na bagagem suas críticas ao governo do Estado, já que a mesma almeja disputar a cadeira do Palácio da Princesa em 2018.

Visita (II): Visando no mínimo diminuir o seu desgaste na região do Polo de Confecções, o governador Paulo Câmara (PSB) estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado, 08/04, o mesmo tentará mostrar suas ações para com o município e os nomes de pesos que se mantém em seu barco.

Visita (III): Já na próxima semana, teremos a visita dos Deputados Estaduais da bancada de oposição ao Governador Paulo Câmara, onde os mesmo estarão observando as ações inacabadas do governo do Estado em Santa Cruz e região, além do tom politico para 2018.

O paraíso: Não esperaram o ano eleitoral de 2018, nos tornaremos a cidade do paraíso ainda em 2017, já somos para o governo e seremos para oposição. Esperamos que a população esteja atenta ao que é realidade e virtualidade, para que assim possamos ter a importância politica proporcionalmente a nossa importância econômica.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores