22
fevereiro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Respondeu: Até que enfim alguém respondeu quanto será o salário de um Secretário Executivo em Santa Cruz do Capibaribe-PE. Segundo a líder da bancada de situação, a vereadora Jéssyca Cavalcante (PTC), os mesmos irão receber 6 mil reais.

Mesmo Valor: Resumindo, com o aumento dos subsídios o secretário que fazia parte do primeiro escalão em 2016, que recebia 6 mil e agora em 2017 foi para o cargo de secretário executivo no segundo escalão, irá receber os mesmo 6 mil.

33%: Enquanto isso, o Secretário de primeiro escalão receberá um SIMPLES aumento de mais de 33%, ou seja, a galera que recebia 6 mil, receberá 8 mil reais.

Economia? (I): Uma conta rápida, diminuiu três cargos de secretário de primeiro escalão no valor de seis mil, mas criou no mínimo três secretarias executivas no valor de 6 mil, a economia fica em ZERO.

Economia? (II): Contudo, a partir do momento que aumenta 2 mil nos subsídios de oito secretários do primeiro escalão, se tem 16 mil de despesas a mais do que se tinha no mês anterior. Lembrando que nessa conta não coloquei o aumento de até 1 mil reais dos secretários executivos que já estavam no cargo.

Economia (III): Particularmente não sou contra o aumento dos subsídios dos secretários, contudo estou tentando enxergar a economia propagada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), mas sinceramente não estou conseguindo.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores