20
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Colisão (I): Os bastidores do grupo de oposição fervem e as eleições de 2018 estão logo ali. Em conversas com alguns dos principais nomes dos denominado Taboquinhas, está perceptível que caso José Augusto Maia não seja candidato a Deputado Estadual o grupo entrará em rota de colisão.

Colisão (II): A colisão poderá acontecer entre as principais lideranças dos Taboquinhas, caso Zé não possa ser candidato e traga alguém de fora para o grupo apoiar.

De casa: Para parte da cúpula, se Zé não for o candidato, o grupo terá que colocar outro nome de dentro da própria cúpula, pois desde saída do deputado Diogo Moraes (PSB) dos taboquinhas que o grupo não tem uma representação na ALEPE.

O carro: A polêmica do momento é sobre o funcionário da prefeitura municipal de Santa Cruz que estacionou o carro da fiscalização de trânsito no Shopping Center.

Alegação: A justificativa é de que o funcionário teria parado para almoçar, contudo, fotos foram divulgadas do funcionário com sua acompanhante (namorada ou esposa) passeando pelo shopping, ou seja, suposto desvio de finalidade do serviço público.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Um Comentário

  1. Hello! I just wish to give you a huge thumbs up for your excellent info you’ve got right here on this post. I’ll be returning to your web site for more soon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores