17
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Pauta positiva – Na montanha russa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o mesmo consegue uma importante pauta positiva: a inclusão do município no Mapa Nacional do Turismo.

Pauta negativa – Como estão virando rotina às notícias negativas, o TCE-PE publicou a rejeição das contas do ano de 2013 da gestão do prefeito Edson Vieira, constando na mesma multa, a devolução de recursos e as motivações que ocasionaram a referida rejeição.

Motivos – As alegações para rejeição das contas pelo TCE-PE foram à utilização inadequada de transporte escolar, omissão na fiscalização de contratos e até mesmo contratação irregular de empresa de contabilidade.

Responsáveis – Diversos nomes que fazem parte da administração municipal, desde primeira Gestão Vieira, foram responsabilizados, assim como o prefeito Edson Vieira. Todos terão que pagar multas.

Os números – A prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe divulgou os números do Plano Municipal de Segurança e apresentou o brilhante trabalho da Guarda Municipal. Contudo, apesar do Poder Executivo municipal está fazendo sua parte, a população não está conseguindo sentir à sensação de segurança tão propagada. Pois assaltos, arrombamentos e homicídios continuaram em larga escala.

Suspenso – Sinceramente achei que não daria em nada, mas a ação da popular da Margarida Ramos do Nascimento colocou, pelo menos momentaneamente, agua no chopp dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Pois o Juiz Moacir Ribeiro da Silva Junior suspendeu o aumento dos vereadores e caso a câmara descumpra a determinação sofrerá pena de multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais) a ser imposta pessoalmente ao Presidente da Câmara de Vereadores.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores