15
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Polêmica – Em Brejo da Madre de Deus, o Prefeito Hilário Paulo (PSD) enviou o projeto que atualiza a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal. Contudo, o projeto está sendo muito questionado nos bastidores pela bancada de oposição.

A mensagem – Anexado ao projeto de Lei, Hilário afirma que secretarias estão sendo nucleadas para melhor adequar as suas atribuições, visando à atualização e modernização da administração e o enxugamento da máquina.

Mas… – Contudo, em conversas com alguns vereadores da bancada de oposição, algumas secretarias foram acopladas, mas outras foram criadas, a exemplo da Secretaria de Articulação Política, fazendo com que não houvesse redução de cargos.

Mais cargos – Ainda Segundo os vereadores, foram criados sete cargos de secretários executivos, nesse contexto, os mesmos não conseguem enxergar a economia citada na mensagem do prefeito.

Visto – O líder da bancada de oposição, Avecino Lima (PR), solicitou pedido de visto durante apresentação do referido projeto e, o que tudo indica nos bastidores, é que a discussão sobre o mesmo será polêmica.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores