19
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenVida difícil – A vida política do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PROS), não anda nada fácil. Na última quarta-feira (17), o mesmo teve que depor sobre o incomodo escândalo da merenda e já na quinta-feira (18) as contas da gestão de 2008 chegaram à Câmara de Vereadores com a recomendação de rejeição pelo TCE.

 

“Pedalada” do Edin – Com intuito de quitar os salários atrasados dos funcionários da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) atrasou o repasse da Previdência Própria do município e agora parcelou a dívida e terá que pagar com juros. Antigamente, o termo popular para essa situação era “tapa aqui, descobre ali”, mas seguindo a moda nacional estamos presenciando a “pedalada do Edin”.

 

Inverteu – O interessante é que, a nível nacional, o PSDB de Edson Vieira está sendo acusado em São Paulo pelo escândalo da merenda. Já o PT, que tem o apoio de José Augusto Maia, é acusado nas denominadas “pedaladas”.

 

Calculadora na mão – Após a sessão da câmara, participei de um bate-papo com três vereadores dos dois principais grupos políticos de Santa Cruz e uma suplente. Durante a conversa uma coisa ficou clara: todos estavam preocupados com a disputa para uma vaga na Câmara de Vereadores e fazendo contas.

 

Indignado – Em Brejo da Madre de Deus, o suplente de vereador Jobson Barros se mostrou indignado com a energia cortada na escola do caldeirão por falta de pagamento e externou sua revolta nas redes sociais.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores