27
janeiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenVai pagar – Nas curtinhas da última quarta-feira, 25/01, comentamos que o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, havia anunciado o planejamento sobre o pagamento dos funcionários públicos. Contudo, não citou o terço de férias dos professores. Hilário entrou em contato com esse colunista e afirmou que, na entrevista, de fato, esqueceu de citar que o terço será efetuado junto com o pagamento de janeiro, próxima segunda (30).

Fevereiro – O prefeito ainda falou sobre nossos questionamentos em relação ao reajuste salarial dos professores, assim como o enquadramento. O mesmo afirmou que estará sentando com sua equipe para discutir, entre outras coisas, o impacto financeiro sobre os referidos temas. Essas discussões, provavelmente, irão iniciar em fevereiro.

Obras – Hilário ainda comentou sobre algumas obras paralisadas, a exemplo, das reformas nas escolas. Ele afirmou que vem dedicando total empenho para que as mesmas estejam prontas para a abertura do ano letivo, assim como foram transferidos alguns anexos para locais mais apropriados para receber os alunos.

De volta – Recebemos Informações de bastidores de que o ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB), estará de volta com um programa político na cidade. As informações ainda apontam que Aragão terá ao seu lado o fiel companheiro Cleiton Barbosa (PTB).

Território – Fernando Aragão estava à frente do programa “Falando Honestamente” antes do período eleitoral. A volta do programa, com a participação constante de Cleiton, será uma das formas que a dupla terá para demarcar território visando 2020. Resta saber qual será a pegada do programa.

100% – A vereadora e líder do governo na Câmara de Santa Cruz, Jessyca Cavalcanti (PTC), não separou nem 1% vagabundo e afirmou ao Blog do Ney Lima que confia 100% tanto no potencial de trabalho de Edson Vieira, quanto na inocência do mesmo em relação as ações desfavoráveis na justiça, como por exemplo o caso da KMC.

Silenciou – Um dos temas mais discutidos nos últimos dias da politica de Santa Cruz do Capibaribe é a aproximação do vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e o Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM). Contudo, o que vem passando despercebido das discussões é o silencio da ex-vereadora Zilda Moraes (DEM).

A questão – Segundo informações de bastidores, Zilda estaria para receber um cargo de articulação no governo do prefeito Edson Vieira, enquanto observa em silêncio a articulações de seus filhos, Filipe e Kleber Morais, na aproximação de Carlinhos e Mendonça. A principal questão é: De que forma a Guerreira vem absorvendo toda essa celeuma?

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores