05
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenExpectativas: O presidente da Câmara, Afrânio Marques (PDT), não foi reconduzido ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe. Contudo, as expectativas eram de que o mesmo poderia assumir uma das pastas do Governo Vieira.

O convite: Segundo Afrânio Marques, o prefeito Edson vieira (PSDB) o convidou para fazer parte de uma Secretaria do segundo escalão, porém afirmou que teria rejeitado e completou que deverá voltar a exercer a sua função de professor.

Fora: O parlamentar afirmou que: “Eu não vou participar do governo, a gente continua na base, mas, no entanto eu não participo do governo”.

Fique à vontade: Afrânio afirmou ainda que, apesar de não participar do governo, as pessoas que são ligadas ao mesmo, quiser participar do governo, pode participar.

Também não: Nos bastidores da política de Santa cruz, está ficando perceptível que poucas peças, ou nada, serão mexidas no novo Governo Vieira. Nesse contexto, nomes como Luciano Bezerra (REDE) e Narah Leandro (PSB), também poderão não fazer parte do time de elite do prefeito.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores