23
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenAmargou – A oposição de Jataúba vem amargando, como uma grande derrota, a decisão do TRE-PE que aceitou o recurso do prefeito Antônio de Roque (PMDB). A confiança de que se terá uma eleição suplementar não é mais a mesma, apesar de haver recurso para derrubar a decisão.

Repercussão – Contudo, o que mais repercutiu durante a semana em Jataúba foram às imagens do vereador Chico de Irineu em uma festa que estaria comemorando o resultado positivo de Antônio de Roque no TRE-PE.

Teoria – A presença de Chico de Irineu (PTN) na referida comemoração alimentou ainda mais a teoria do grupo de sustentação de Fabio Mamão (PTB): de que a candidatura de Chico seria simplesmente para atrapalhar os projetos de Mamão.

Diplomação – As datas para diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos em nosso Polo de Confecções, nas eleições de municipais de 2016, começaram a ser divulgadas. Em Toritama ocorrerá em 7 de dezembro; já em Brejo da Madre de Deus, será no dia 15 do mesmo mês.

Fazendo o papel? – O vereador de situação em Santa Cruz do Capibaribe, Zé minhoca (PSDB) pegou a oposição de surpresa ao colocar o requerimento solicitando a prestação de contas do São João da Moda 2016.  As interpretações da ação do parlamentar nos bastidores são diversas. Em uma cidade normal, poderia ter a simples interpretação de que o mesmo está cumprindo o seu papel de fiscalizador, contudo, estamos falando da Santa Felicidade.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores