09
novembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenErrata – Nas curtinhas da última segunda-feira (07) listamos uma relação de escolas estaduais, no município de Santa Cruz do Capibaribe, que deixariam de ofertar o Ensino Médio. Entre as instituições, citamos a Maria Lúcia. Contudo, a direção da escola entrou em contato com esse colunista e nos afirmou que a Gerência Regional de Ensino (GRE) garantiu que a instituição continuará com o Ensino Médio.

Falando nisso – Por falar em Educação, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está com dificuldade em pagar em dia os professores, que tiveram que amargar nesse mês de novembro mais uma parada de advertência.

Quem é? – Muitos professores foram pegos de surpresa com uma nota assinada pelo Professor Joselito Pedro como Secretário de Educação. O motivo é que, até pouco tempo, a secretária da referida pasta era Claudenice Dias.

Nem tanto – A surpresa só não é tamanha, pois Joselito Pedro sempre foi considerado, de fato, o Secretário de Educação devido ao seu poder de articulação e o bom trato com a classe dos professores.

Desatualizado – Ao tentar pesquisar no Portal da Transparência se Joselito teria sido nomeado novamente como Secretário de Educação, me deparei com a desatualização do referido site.  Para ter uma ideia, o último decreto de nomeação que tem no portal é datado em 20 de março de 2015, ou seja: Joselito foi exonerado, Claudenice foi nomeada e provavelmente exonerada e nada de atualizar o site da TRANSPARÊNCIA.

Tem mais – Olhando as datas das últimas atualizações do Portal da Transparência, é perceptível que não é apenas a página de decretos que está desatualizada, mas basicamente todas as outras.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores