28
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenDesconforto? – Na última sessão da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Júnior Gomes (PSB) fez um discurso excelente sobre a segurança do município e do estado, com dosagem de críticas ao PSB e ao Governador. O referido discurso levou as mais diversas interpretações nos bastidores da casa.

Desprestigio? – Em um trecho do discurso de Júnior, o mesmo fez questão de relatar momentos que estaria, de certa forma, desprestigiado pelo PSB, principalmente a nível estadual.

Figurativo – Para Júnior, a participação dos vereadores em reunião no governo do estado é meramente figurativa, ou seja, apenas para encher foto.

Urgência? – Segundo Júnior, desde outubro de 2015 a Frente Parlamentar do Polo de Confecções encaminhou uma pauta de reivindicações, em caráter de urgência, em relação a segurança Pública da região. Até o momento, nada foi feito.

Interpretações – As críticas de Júnior ao PSB e ao Governo do Estado levaram a interpretações além da grande preocupação com a segurança pública do município, mas também a um alinhamento político para 2018, que não seria ao do partido que lhe abriga.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores