21
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenInsatisfação – Alguns vereadores eleitos pelo grupo de Situação de Santa Cruz nessa eleição de 2016 e alguns dos futuros suplentes da referida bancada arrotam insatisfação, principalmente nos bastidores, com os principais líderes do seu grupo: o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Reclamações – As principais reclamações foram em relação a possíveis privilégios concedidos alguns candidatos vereadores do grupo em relação a outros. Contudo, ao participar de inserções de alguns candidatados em detrimento de outros, Diogo conseguiu atrair o maior número de insatisfeitos.

Levantamento – Em conversa reservada com alguns vereadores de situação da atual legislatura e alguns futuros suplentes, os mesmos afirmaram que o número de pessoas do grupo que provavelmente não marcharão em uma possível reeleição do deputado Diogo Moraes (PSB) em 2018, aumentá. Os “aliados” afirmam que, para um futuro apoio acontecer, muitas conversas e argumentações terão que existir.

Outros nomes – Já no grupo denominado Taboquinha, a principal discussão do momento é quem será o líder da bancada de Oposição. O vereador eleito Augusto Maia (PTN) afirmou que o apoio à pretensão de Carlinhos da Cohab (PTB) em ser o líder da bancada precisa ser conversado e que outros nomes também almejam o referido cargo.

Disputa – Apesar de tentar repassar tranquilidade para imprensa e a população, resquícios da disputa interna da campanha de 2016 entre Carlinhos e José Augusto Maia (PTB) poderão interferir na escolha da liderança da bancada do grupo de Oposição.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores