13
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenÔ Mainha – Os candidatos a vereadores bocas pretas deram uma grande lapadinha. Se as pesquisas DATAVOX tivesse dito que os mais de 20% de frente fosse em relação aos votos dos candidatos a vereadores do grupo de situação contra os da oposição, a mesma teria acertado.

Mais de 10 – As somas dos votos de todos os candidatos a vereadores do grupo Boca Preta foram de aproximadamente 27 mil votos contra pouco mais de 16 mil votos dos candidatos a vereadores do grupo de oposição. Ou seja: mais de 10 mil votos de frente.

Mais de 5 – A questão é que o grupo de suplentes e os vereadores eleitos saíram mais fortalecidos das urnas que o próprio prefeito Edson Vieira (PSDB), pois além da frente de mais de 10 mil votos em relação aos candidatos de oposição, os mesmo tiveram aproximadamente 5 mil votos a mais que o prefeito eleito.

Independente – Se levássemos em conta que todos os eleitores que votaram Edson também votaram nos candidatos a vereadores de Situação, no mínimo, aproximadamente 5 mil eleitores que votaram em Fernando Aragão (PTB) votaram também nos candidatos a vereadores do grupo Bocas Preta, os deixando em uma situação de maior independência.

Forte – Se Edson não saiu tão fortalecido como esperava das eleições de 2016, o seu grupo de suplentes e vereadores saem maior que o prefeito em relação a apoio do povo nas urnas, ou seja: o prefeito terá que ouvir esse grupo mais do que esperava.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores