01
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenTá falado – Em entrevista aos debatedores políticos da Rádio Jataúba FM, o líder das oposições em Jataúba, Mamão (PTB), afirmou que existe um desejo de mudança na cidade e pediu para o prefeito Antônio de Roque se preparar, pois iria tirar a baraúna do poder.


Respondeu –
Quem não gostou da fala de Mamão foi o vereador Galego, filho do prefeito Antônio de Roque. Galego falou ao blog Jataúba News que “ganhar ou perder é normal, agora quem já perdeu três vezes foi o senhor (Mamão). Eu acho que foi por falta de respeito ao povo e seus adversários”.

 

Pesquisa – O prefeito de Taquaritinga, Evilásio Araújo (PSB), afirmou que fará duas pesquisas para aferir a realidade política de seu grupo, uma em fevereiro e outra em abril. Araújo só não deixou muito claro se considera Lero de fato do seu grupo e se o apoiaria caso as pesquisas apontem o vice.

 

Denúncia grave – No programa oposição em ação o vereador Ernesto Maia fez uma grave denúncia. Segundo o mesmo, a prefeitura de Santa Cruz estaria descontando os consignados dos servidores sem repassar ao banco. Essa situação estaria resultando em cobranças indevidas, sendo que os nomes de alguns servidores já estão negativados no Serasa, segundo o vereador.

 

Solidariedade – O vereador Ronaldo Pacas aproveitou o Dia da Solidariedade (31 de janeiro) para convocar as pessoas a visitarem a fundação beneficente Padre Zuzinha, a conferirem o trabalho da mesma e contribuir com a instituição que já ajudou e ajuda há 30 anos uma parcela significativa de nossa população.

 

O articulador – O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) vem comemorando como ninguém a aliança de Lucinha e Flávio na cidade de Toritama, além de observar que o grupo ao qual faz parte em Jataúba está bem encaminhado. Contudo, em Taquaritinga, o deputado sabe que se o grupo Calabar sair com duas candidaturas em 2016, terá que escolher uma entre duas alas que lhe apoiaram em 2014. O deputado não compareceu à reunião de Lero, nem a de Evilásio.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores