11
novembro

As Curtinhas do Romenyck


Mudanças?.

 

Ciclo: O Ano de 2020 irá marcar o fechamento de um ciclo, pois será o ultimo ano, dos oitos, da Gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB). Contudo, devido o pleito eleitoral diversas mudanças irão ocorrer em seu secretariado no referido ano.

Pré-candidatos: Diversos nomes do primeiro e segundo escalão do Governo Vieira estão colocando o nome à disposição para o pleito de 2020, tanto para majoritária, quanto para proporcional, entre eles, podemos citar: Gilson Julião (Secretário de Desenvolvimento Urbano), Ivanilson Feitosa (Secretário de Desenvolvimento Social), Flávio Dunda (Secretário de Habitação), Joselito Pedro (Secretário de Educação), Dr. Nanau (Secretário de Saúde), ainda são cogitados os nomes de Bergue (Controlado Geral), Aderito (Gestor de Iluminação) e Nego Zé (Gestor de Limpeza).

Data limite: Para que os nomes acima citado possam ser candidatos, os mesmos terão que deixar os seus respectivos cargos no mês de Abril. Em nenhum momento Edson fez grandes mudanças em sua gestão por conta própria, nem será dessa vez, pois as mesmas ocorrerão devido o tabuleiro do pleito eleitoral de 2020.

Mudança? (I): De fato o ano de 2020 será de grandes mudanças, mesmo com uma gestão desgastada o prefeito Edson Vieira tem chances reais para fazer o seu sucessor. Contudo, como falamos anteriormente, seu ciclo se fecha e mesmo com um governo de continuidade não será o mesmo que terá a caneta na mão.

Mudança? (II): O grupo Taboquinha caminha para uma forte reformulação, devido à divisão que o grupo se encaminha. Com má administração da perspectiva de vitória criada em 2016, o grupo dificilmente fará uma “junção” em 2020, complicando e muito o caminho para conquistar a prefeitura da cidade.

Mudança? (III): Novos ares estão surgindo na politica de nosso município, pois sem medo de errar, nunca se viu em nossa cidade uma terceira via tão organizada e com tanta gana de disputa como ocorre com o grupo liderado pelo empresário Alan Carneiro.

Subestimar?: Como já falamos anteriormente, as eleições de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe caminha para existência de três a quatro candidaturas robustas onde não se pode subestimar ninguém, mas, nitidamente, o ano será divisor de águas da politica Santa-cruzense, independente da permanência dos grupos tradicionais no poder ou da chegada de um novo grupo, observaremos uma mudança radical na conjuntura politica da cidade.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores