30
novembro

Articulação define candidato à presidência pela bancada de Diogo Moraes, apontam bastidores


Na manhã desta sexta-feira (30) foi realizada, de acordo com as informações de bastidores, uma reunião entre vereadores de Oposição que apoiam o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O objetivo foi a definição de quem seria o nome a presidência na chapa que disputará a eleição para a nova Mesa Diretora, que acontece na próxima terça-feira (04).

De acordo com as informações, a reunião foi realizada, na própria Câmara, a portas fechadas e contou com os vereadores Ronaldo Pacas (PR), Ernesto Maia (PT), Junior Gomes (PSB), Joab do Oscarzão (PSD), Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (Podemos), além dos ex-vereadores Fernando Aragão (PTB) e Galego de Mourinha (PTB).

Além de muita conversação, os vereadores realizaram uma votação entre eles e, após isso, teria ficado decidido que o vereador Ernesto Maia (foto abaixo) seria o nome posto a presidência, e os demais cargos (vice e 1º e 2º secretários) ficariam em aberto.

Já nas bancadas que apoiam Edson Vieira e José Augusto Maia, os nomes favoritos a disputa pela presidência em cada chapa são, respectivamente, Pipoca (PSDB) e Helinho Aragão (PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores