10
maio

Armando Monteiro promete voltar a percorrer Pernambuco e anima aliados


Foto: Thonny Hill.

Com representatividade e engajamento no grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) está animando aliados, prometendo percorrer novamente todo o Estado. Políticos ligados ao petebista já falam em uma possível nova candidatura ao governo em 2018. As informações são do Jornal do Commercio,

Como ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador é visto, por aliados, como ‘pouco dedicado’ às questões locais. Fato que promete mudar, durante o processo eleitoral que se aproxima.

O PTB tem 71 pré-candidatos a prefeito, em outubro. Entre eles, Fernando Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. Sob influência do senador, a conta pode chegar a 80, com pré-candidatos do PRB e o PTN.

De volta ao Senado pelo processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ele nega projetos para 2018, mas reafirma seu empenho nas próximas eleições, além de garantir que “não se furtará a atender convocação de companheiros”

“Vou voltar a percorrer todas as regiões de Pernambuco. E quero estar muito presente junto aos companheiros que vão disputar as eleições municipais”, diz e completa “Não me coloco como candidato (ao governo), até porque seria uma coisa extremamente precoce. Agora, nunca me furtei a atender a convocação de companheiros. Se me for atribuída uma missão, não recusarei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores