18
fevereiro

Após saída da praça do CEUS


 Elves Ferreira afirma que aliados estão oferecendo ‘dinheiro e vantagens’ para que pré-candidatos do PHS desistam de disputar eleição

 

Fotos: Thonny Hil.

Fotos: Thonny Hill.

 

Pré-candidato a vereador, no próximo mês de outubro, o presidente do diretório municipal do PHS, Elves Ferreira, anunciou, através de nota, seu desligamento da coordenação do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS), em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em nota, ele alegou que seu afastamento se deu em virtude de “alguns problemas de ordem pessoal”, sentindo-se “Inseguro diante de acontecimentos no cotidiano da referida Praça”.

 

Mesmo agradecendo a confiança do prefeito Edson Vieira (PSDB), Elves lamenta “a falta de atenção do Poder Público, com os seus reclames e alertas, sobre sua segurança pessoal”.

 

O pré-candidato concedeu entrevista ao Blog do Ney Lima, onde fala da saída do posto, além de movimentações para próximas eleições.

 

IMG_4535Entre suas declarações, ele diz que foi desrespeitado com palavras agressivas e falta de respeito, por parte de responsáveis pela segurança da Praça.

 

“Infelizmente tem pessoas que trabalham na rede pública e levam a questão partidária muito a sério. E eu me sentia inseguro com essas pessoas que faziam a segurança alí. Palavras agressivas, desacato a minha pessoa. Preferi sair”, fala.

 

Na parte política, diz que o PHS articula três padrinhos ‘fortes’ para a legenda, que continua com o pensamento de lançar uma chapinha própria. Mesmo sem citar nomes, Elves diz que um dos possíveis apoiadores é um ‘ex-prefeito carismático’.

 

Segundo Elves, pré-candidatos estão oferecendo ‘dinheiro e vantagens’ para que o partido desista do projeto de chapinha.

 

“Infelizmente algumas pessoas estão indo atrás de nossos candidatos, oferecendo dinheiro e vantagens para pular fora do nosso projeto de chapinha, para não sair candidato e apoiarem eles”, diz.

 

Após entrevista, ele garantiu que ‘pessoas’ do governo tentam queima-lo, dizendo que ele vai ‘pular’ para o grupo de oposição.

 

Mesmo com a saída da coordenação, ele garante que permanece apoiando o governo Edson Vieira (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores