16
março

Após reunião, feiras no Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes estão mantidas


No início da noite desta segunda-feira (16), encerrou a reunião envolvendo a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Moda Center Santa Cruz, ASCAP, CDL e Câmara de vereadores, para tratar sobre as próximas ações para o setor econômico, visando a prevenção ao combate do coronavirus no município.

Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB), as feiras que ocorrerão na próxima semana no Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes de Alencar estão mantidas após decisão unanime entre os participantes na reunião, porém haverá um monitoramento diário.

“Decidimos manter as feiras da próxima semana, mas acima disso, vamos estar monitorando dia a dia com a nossa equipe de epidemiologia, até porque recebemos várias pessoas de outros estados, e que precisamos tomar um cuidado redobrando no tocante a isso. E reforço que só não terá feira, caso aconteça algo que venha fugir do nosso controle” – completou.

Segundo Edson Vieira, nesta terça-feira (17) haverá reuniões com o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), além do prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB) e com Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru.

Um Comentário

  1. betojanga disse:

    E muita cara de pau !! Observe com esmero uma matéria dessas !! Uma cidade Omissa e sem saúde, vai monitorar um vírus com tanta força ? Logo, Sat Cruz do Capibaribe que recebe pessoas de todo país … Vai … Me dá licença !! Até escolas estão fechando, é muito absurdo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores