11
novembro

Após morte de ex-prefeito, Hilário Paulo decreta luto oficial de três dias


O prefeito Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), decretou luto oficial de três dias em memória do ex-prefeito Israel Cordeiro. Através de nota, o chefe do executivo municipal lamentou o falecimento.

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo Israel Cordeiro, uma figura bastante querida por todos que o conhecia, e respeitada pelo trabalho que desenvolveu em nosso município. Tivemos a honra de militar muitos anos no mesmo grupo político dele e tenho a certeza de que seu Israel escreveu sua história deixando um grande legado a ser seguido. Me solidarizo com todos os familiares e amigos pela perda inestimável. Deixando os meus mais sinceros votos de pesar e solidariedade cristão.

Israel Cordeiro tinha 78 anos e morreu por volta das 10h, na UPA de Brejo da Madre de Deus. Ele foi levado para unidade médica por familiares, após passar mal em sua residência.

Ele foi prefeito entre os anos de 1983 e 1988. Em 2016 ele foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Santos de Josa, pelo PV.

Seu corpo será velado onde morava na Rua Maestro Tomás de Aquino. O sepultamento acontecerá amanhã também em Brejo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores