07
abril

Após divulgação do desconto na taxa de condomínio do Moda Center, Zé Augusto e Allan Carneiro se posicionam


 

Em participação ao programa de Marcondes Moreno na noite desta segunda-feira (06), transmitido pela rádio Santa Cruz Fm e Farol FM, o ex deputado Zé Augusto e o pré candidato Allan Carneiro comentaram sobre o desconto na taxa de condomínio oferecido pelo Moda Center para os condôminos.

“Falei com algumas pessoas para me informar como estava a situação e o que estava para ser feito. E eu acredito que o ideal seria não a isenção, a não ser que exista uma reserva muito grande por lá. A gente tem que entender que o Moda Center é uma empresa, é uma instituição privada que não entra recurso público, pelo contrário, sai. Por exemplo, lá no Moda Center tem mais de trezentos funcionários, a gente tem que inverter a pergunta, quem vai pagar o salário desses funcionários?”, questionou Allan Carneiro.

De acordo com Allan, o valor cobrado esse mês é referente ao mês de março, portanto as despesas seriam do mês anterior.

“Coloquei uma sugestão para a diretoria, para exatamente explicar esses pontos, para que de fato as pessoas saibam. Falo isso como condômino que vai ter que pagar a taxa de condomínio, quanto mais desconto eu tiver vai ser melhor, mas eu tenho que entender que a estrutura lá tem que ser mantida, destacou.

O ex deputado Zé Augusto criticou o desconto na taxa de condomínio e destacou ser um “absurdo” a proposta, além de afirmar que gastos com energia e água diminuíram no período fechado.

“Eu e qualquer pessoa de bom senso ficou estarrecido. Não é possível que o Brasil inteiro está observando essa calamidade púbica que está acontecendo no mundo inteiro, e quando se viu esse desconto, que foi irrisório, não dá pra imaginar que uma diretoria, vendo a situação do povo, faça da forma que foi colocado,” afirmou Zé Augusto

O ex deputado destacou que a questão não seria zerar a taxa, até porque haverá despesas, porém afirma que “esse desconto de R$12,30 é uma piada”. O clima esquentou no estúdio de rádio quando os dois questionaram um ao outro sobre os períodos em que foram síndicos do Moda Center, tornando o clima tenso após o bate boca ao final do programa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores