14
novembro

Após cobranças, Prefeitura de Santa Cruz publica licitação para contratação de empresa visando melhorias para os agentes de trânsito


No início deste mês, os agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe publicaram uma nota no Instagram solicitando e cobrando melhorias para a categoria por parte da Prefeitura Municipal. Na nota, os agentes relataram que estavam há seis meses atuando no município, não teriam recebido o fardamento, apito, protetor solar, além de estar faltando alguns componentes básicos (Reveja AQUI).

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura Municipal publicou no Diário Oficial, um aviso de licitação para contratação de empresa para confecção de fardamento e fornecimento de acessórios específicos para os agentes municipais de trânsito de acordo com os padrões internacionais, destinados a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana do município, em valor global estimado a R$ 28.680,00.

Segundo a publicação, o pregão presencial acontecerá no próximo dia 28 de novembro a partir das 9h da manhã na Prefeitura Municipal. as informações adicionais como o edital, anexos e outros detalhes podem ser obtidos na Prefeitura das 8h ás 12h, de segunda a sexta-feira ou através de solicitação por e-mail: cplpmscc@hotmail.com ou no site oficial do município: www. santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores