25
fevereiro

Após alta médica, Diogo Moraes volta à Alepe e assume liderança do PSB


Após dias internado em São Paulo, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) regressa aos trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa de  Pernambuco (Alepe), nesta segunda-feira (25). O santa-cruzense assume a liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla ao qual faz parte, também, o governador Paulo Câmara.

O parlamentar esteve internado na capital paulista, após passar por um processo depressivo, que se agravou no ultimo mês. Em 31 de janeiro, o ex-deputado Oseas Moraes, pai de Diogo, confirmou o caso e revelou que o deputado passou, inclusive, pela UTI.

Diogo Moraes não assumiu o cargo junto com outros parlamentares, justamente em virtude do problema que enfrentou. Ele só tomou posse em 12 de fevereiro.

Nos ultimo quatro anos, Diogo esteva à frente da 1ª Secretaria da Alepe. Entre suas funções, foi responsável por administrar os recursos da Casa.

O socialista está no seu terceiro mandato como deputado estadual, algo inédito para um político de Santa Cruz do Capibaribe. Ele conquistou 50. 188 votos, ano passado. Em Santa Cruz, alcançou 10.006 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores