11
dezembro

Andamentos da CPI


CPI dos ‘Coffee-Breaks’ segue ritmo normal, informa assessoria

 

Fotos: Arquivo Blog do Ney Lima.

Fotos: Arquivo Blog do Ney Lima.

 

Tramitando na Casa José Vieira de Araújo, a ‘CPI dos coffee-break’, ainda não realizou nenhuma reunião, após sua formação.

 

A comissão é formada por Pipoca (PSDB-Presidente), Junior Gomes (PSB-Relator), Ernesto Maia (PSL-Secretário) e Deomedes Brito (PT-Suplente), e tem o objetivo de investigar supostas irregularidades na compra de alimentos para realização de coffee-break, em eventos da prefeitura municipal.

 

IMG_2148

 

Em contato com a assessoria do presidente, foi informado que a comissão segue o ritmo normal, e que a diferença com a CPI do Calçadão, que já realizou três encontros, deve-se as datas distintas em que foram baixadas as portarias. A CPI dos coffee-breaks em 2 de dezembro, enquanto a do Calçadão Miguel Arraes de Alencar antes, em 24 de novembro.

“Houve uma confusão dos componentes na formação da CPI, para saber cada função dos parlamentares. E isso atrasou a portaria. Mas já foi enviado ofício dia 3, solicitando resposta da prefeitura sobre as denúncias, e aguardamos, dentro do prazo de até dez dias úteis, para recebimento”, informou a assessoria do presidente Pipoca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores