27
junho

Hoje


Ernesto Maia e Dimas Dantas frente a frente na Comunidade FM

 

 

Os vereadores Ernesto Maia (PTB) e Dimas Dantas (PP) vão se encontrar diante dos microfones da Rádio Comunidade FM.

 

Em pauta, a atual situação política dos dois grupos e as tentativas de rescisão das prestações de contas de José Augusto Maia junto ao TCE.

 

O clima deverá ser quente, já que os dois vereadores tem entendimentos diferentes sobre os temas.

 

A entrevista será conduzida pelos radialistas Silvo José e Ney Lima e será realizada as 10 e 30 da manhã desta quarta-feira (27), no Programa Espaço Aberto.

2 Comentários

  1. Luciana N. Santos disse:

    É de suma importância um debate como esse, pois a população necessita de conhecimentos, para ficar a par desse disse mim disse.
    Parabéns Comunidade vocês são de extrema competência…..

  2. Jânio disse:

    a rádio comunidade e os dois vereadores tanto Dimas dantas como Ernesto maia estãode parabéns em aceitar esse propósito de dalarem sobre futuros de santa cruz docapibaribe, isso sim é o que precisamos espero que seja um debate a altura de nossa cidade e que vinha de fato falar sobre as deficiências de nossa cidade, não precisamos de “políticosinhos” venham tentar benefícios próprios, mas, sim pensando em uma cidade futuramente melhor.

    parabéns e que discutam o que de fato santa cuz precisa, sejam adultos o suficiente para saberem o que precisamos, não se levem a fanatismo e idolatria a “mitos políticos” que de mitos não passam, e sim alguns são falssários, até por que fingir ser vítima e levar o que é do povo isso sim é pilantragem e corrupçao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores