04
julho

Alessandra Vieira solicita reunião para tratar interdição da “Ponte Velha”


Na manhã desta quinta-feira (04) a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, onde levou um ofício emitido pela Prefeitura de Santa Cruz e entidades de classe da cidade em relação a situação da “Ponte Velha”.

Segundo Alessandra Vieira, o ofício solicita o agendamento de uma reunião urgente para tratar sobre a interdição da “Ponte Velha”, que liga a PE-160 ao Centro de Santa Cruz do Capibaribe e que tem prejudicado o município.

“Agora estamos apenas aguardando o atendimento do pedido o mais breve possível, a fim de solucionar os problemas gerados com a interdição da ponte” – disse a deputada.

Na noite dessa quarta-feira (03), o DER enviou ao Blog nota informado sobre os procedimentos burocráticos que estão em andamento.

“O DER informa que está em fase de licitação para elaboração do projeto de restauração da Ponte Velha, no centro-leste Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, será lançado o edital de licitação para a contratação de empresa responsável pela execução dos serviços”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores