25
janeiro

Ajuda para guia eleitoral


Mais partidos devem firmar apoio ao projeto da oposição 

 

Foto: Elivaldo Araújo - Arquivo

Foto: Elivaldo Araújo – Arquivo

 

 

Além do PT, PTB e PTN, legendas praticamente certas no palanque do pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão, o Partido Republicano Progressista (PRP) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) deverão se agregar ao projeto, nos próximos dias. As informações foram repassadas ao Blog do Ney Lima, pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN).

 

Ricardo TeobaldoO baixo número de legendas, apresentado até o momento, que contribuirão para o tempo de guia eleitoral, é visto como um dos problemas a ser enfrentado pelo pré-candidato do grupo oposicionista, este ano. Indagado sobre a questão, Teobaldo revelou conversas com outros partidos, alertando, porém, que esse não é o principal ponto a ser visto no pleito eleitoral.

 

“Nós teremos mais legendas. 5, 6 ou mais partidos para dar suporte a essa candidatura. Está ‘mais ou menos’ articulado com essas legendas”, disse e completou. “É importante a questão dos partidos, não podemos negar. Mas, o mais importante é quem representará essa frente, quem vai representar o grupo e os sonhos de trazer novas propostas. A história, a vida e o passado desse representante. E, pelo meu conhecimento, quem representa isso, alguém limpo, sem mácula na sua história política e dignifica é Fernando Aragão. Isso tem mais peso que 5, 6, 8 ou mais legendas. Vamos ter a quantidade necessária para dar suporte e tempo de guia de rádio ao companheiro”, disse.

 

O deputado ainda afirmou que houve uma conversa sua com representantes do PMB, para um possível ingresso no partido recém-criado, mas que presidirá mesmo o PTN a nível estadual.

2 Comentários

  1. SALOMÃO disse:

    KKKKKKKKKKK PT ESTA COM FERNANDO, QUE DEUS NÓS LIVRE DESTA OPOSIÇÃO……

  2. jenivaldo disse:

    Nosso futuro Prefeito, sem compras de votos, uma campanha limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores