22
fevereiro

“Ainda bem que não confiou em mim, senão eu estaria cheio de processos”, diz Dimas sobre prefeito Edson Vieira


Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

Prometendo fazer rígida fiscalização do governo municipal, o ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), rebateu provocação do prefeito, durante participação do Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, na manhã desta quarta-feira (22).

Na terça, o prefeito falou de outra oportunidade em que saiu de férias e deixou o então vice, Dimas, no comando “Fui tranquilo, por que não tinha nada para esconder. Mas, ali, naquela época, já estava num processo de distanciamento, hoje é de harmonia e integração. A mesma data, mas um vice diferente, um parceiro e irmão”, disse Edson, que deixou as funções desta vez a cargo de Dida de Nan (PSB).

Dimas se mostrou surpreso, e disse que o ‘distanciamento político’ se deu apenas quando teve início as ligações entre a administração com a KMC Locadora, além de posições políticas do gestor.

“Só lamento quando diz o ‘distanciamento’. Na época eu não entendi… Como pode haver distanciamento se eu era secretário de educação, na época? Como pode distanciamento, se ele viaja e deixa a prefeitura comigo?”, questiona e completa em seguida “Diferentemente do que ele fala, eu fui tão correto que nem na prefeitura eu fui”.

“Eu quero mandar um recado direto para ele; Ainda bem, prefeito, que você não confiou em mim, porque imagina se você tem confiado, hoje eu estaria com um monte de processos como você está”.

Dimas ainda citou a ex-secretária Clécia Lira, que teria confiado no prefeito e hoje está com seu nome envolvido em processo judicial.

“Clécia confiou em você, hoje está processada pelo Tribunal de Contas”. Para Dimas, Edson Vieira a colocou em uma ‘fria’.

Ele frisou também que não responde a nenhum processo, algo que poderia estar acontecendo caso assinasse uma licitação, deixada pelo prefeito. Dimas disse não lembrar exatamente do que se tratava a licitação, mas, com suspeita, disse que vai buscar com a administração. O ex-vice ainda deixou um ‘conselho’, para o sucessor.

 “Cuidado Dida, tá sendo botado sua assinatura onde não deve”.

Por fim, disse não ser contra viagens do prefeito, mas que o povo precisa saber qual a origem do dinheiro usado, já que afirmou desconhecer outra fonte de renda do prefeito Edson Vieira, além da administração pública do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores