01
dezembro

Agora é oficial


Armando Monteiro é declarado novo ministro do governo Dilma

Oficialização do nome de Armando pode ser a oportunidade que faltava para José Augusto Maia continuar na vida pública em 2015. Foto: Ney Lima - Arquivo.

Na manhã desta segunda-feira (01) o Palácio do Planalto anunciou que o senador Armando Monteiro Neto (PTB) aceitou o convite feito pela presidenta Dilma Rousseff (PT) para ser o novo Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

 

A confirmação foi anunciada mediante uma nota oficial feita pela assessoria de imprensa da Presidência da República.

 

De acordo com a nota, Armando Monteiro já deve atuar na pasta em breve, fazendo parte da equipe de transição até que o comando do ministério, que é ocupado por Mauro Borges, lhe seja, de fato, repassado.

 

O anúncio do nome de Armando Monteiro Neto (PTB) para o Ministério pode representar a oportunidade política que faltava para o deputado federal José Augusto Maia (PROS), que poderia ficar sem atividades políticas a partir de 2015.

 

José Augusto não tentou renovar o mandato de deputado federal em 2014 devido ao golpe que lhe tirou a presidência do PROS em Pernambuco e, as vésperas da campanha, o deputado teria recebido uma suposta proposta financeira de líderes nacionais do PROS para que a sigla migrasse para coligação do candidato Paulo Câmara em Pernambuco.

 

O fato é que até agora nada de como está o andamento das investigações foi explicado pelo deputado ou pelo próprio Paulo Câmara (PSB) ou seu partido. A expectativa é que José Augusto seja convidado para ocupar um cargo no Ministério do Desenvolvimento e Indústria, fato que lhe dará o posto de protagonista no grupo Taboquinha.

Um Comentário

  1. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

    “Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio EXTERIOR”, então manda o ex-Deputado Ficha Suja para o IRAQUE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores