01
junho

Eleição de Brejo


Diogo Moraes firma apoio ao palanque de Hilário 

 

“Subir no palanque de quem não presta, eu não subo”. Essa foi apenas algumas das afirmações de Diogo Moraes na coletiva em que anunciou seu apoio a Hilário Paulo em Brejo. Fotos: Thonny Hill.

Em coletiva realizada na manhã e tarde deste sábado (01), na presença de jornalistas e lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) anunciou oficialmente seu apoio à candidatura de Hilário Paulo (PSDC) para as eleições em Brejo no dia 07 de julho.

 

Inicialmente, o deputado leu uma carta aberta direcionada à população de Brejo, firmando seu apoio a Hilário e também com forte teor crítico em relação aos seus novos adversários políticos.

 

Logo após, Diogo começou a responder as perguntas dos jornalistas, explicando as razões do porque mudar de palanque nas eleições municipais em Brejo.

 

“A escolha de José Augusto foi feita em detrimento a Diogo Moraes”

 

O deputado foi taxativo em relação ao apoio de José Augusto Maia (PTB) a Roberto Asfora (PSDB).

 

De acordo com o deputado, em dois encontros realizados com Roberto Asfora e outras lideranças brejenses (o primeiro em Caruaru e o segundo em Recife), Diogo alertou que não subiria no mesmo palanque que José Augusto.

 

“Eu alertei, teve essa junção (confirmada no ultimo sábado (25)) e não fui comunicado, não recebi um telefonema. Nisso, a gente sente que a escolha foi feita de José Augusto em detrimento a Diogo Moraes”.

 

Continuando seus ataques a José Augusto, Diogo disparou: “Subir no palanque de quem não presta, eu não subo”.

 

Edson Vieira foi o principal articulador da nova aliança política

 

Diogo também enfatizou a importância do prefeito para a construção da nova aliança. De acordo com o deputado, as conversas feitas com Edson Vieira (PSDB) foram fundamentais para que o apoio fosse firmado a Hilário nas eleições.

 

“Sem Edson, talvez não pudesse ter o primeiro contato para fazermos essa junção, essa grande união”.

 

Rodeado de lideranças de Santa Cruz e Brejo, Diogo respondeu as perguntas da imprensa.

 

Lideranças de situação não fizeram objeção a sua entrada

 

Diogo citou que as demais lideranças de situação em Brejo o receberam de braços abertos e, sem citar o nome de Roberto Asfora, continuou as críticas.

 

“Fazemos essa junção para mostrar o valor às pessoas de que pode se respeitar, que pode se considerar, que pode ser leal e não é preciso, em nenhum momento, se juntar com aqueles derrotados, aqueles que representam o atraso, aqueles que não representam mais nada na política pernambucana e na região”.

 

Ao final da coletiva, Edson, Hilário e Diogo seguiram em carreata em direção ao distrito brejense de São Domingos.

Na saída, os três novos aliados foram recepcionados por simpatizantes vestidos de azul, cor da campanha de Hilário, em Brejo.

Na saída, os três novos aliados foram recepcionados por simpatizantes vestidos de azul, cor da campanha de Hilário, em Brejo, seguindo após em carreata.

17 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Concordo plenamente com Zé Augusto quando o mesmo diz que a política é muito dinâmica! Mas ao mesmo tempo fico pensando como também é cheia de traições! Estive no Brejo na convenção de Roberto Asfora e pude ouvir com esses ouvidos que a terra há de comer, Diogo Morais “cuspindo marinbondos” pra cima de Hilário, um discurso pesadíssimo contra o lado azul! Sinceramente, não voto mais em Diogo, pois uma cachorra tem mais palavra, além de achar um deputado muito fraco que fez muito pouco por nossa região! Foi covarde pois no Brejo ele teve cerca de 7 milvotos e agora vomita no prato que comeu!

    1. nanda disse:

      EU PUDER OUVIR E VER POR DIVERSAS VEZES ERNESTO MAIA E ZÉ AUGOSTO CUSPINDO MARINBONDOS PRA CIMA DE DIOGO E MESMO ASSIM ELES APOIARIAM ROBERTO ÁSFORA MESMO SABENDO Q DIOGO ERA DO LADO DE ROBERTO,OU VC ACREDITA CARO EDÍSIO Q ZÉ E SUA CORJA Ñ IRIA SUBIR NO MESMO PALANQUE QU E DIOGO?CERTO FEZ DIOGO EM Ñ ACEITAR DIVIDIR O MESMO AR COM AQUELE BANDO DE LADRÕES,FOI CORAGEM E MUITA DIGNIDADE,E O MAIS DESLEAL DESSA HISTÓRIA T ODA E ROBERTO ASFORA ELE SIM CUSPIO NO PRATO QUE COMEU,IMAGINE UMA CRIATURA DESSA NO PODER?SE EDSON VIEIRA COM A BANCADA DE 10 VEREADORES E MAS DIOGO TIVESSE APOIADO ELE DUVIDO MUITO Q ELE QUERIA ZÉ DO SEU LADO,MAS COMO ERA APENAS Diogo,PERDEU POR MENORIA…PENSE CARO Edísio,E Ñ SE ASSUSTE COM A FORMA DE SER FAZER POLÍTICA CHINGAR AGREDIR E NORMAL,ANORMAL E DIZEREM A VERDADE, QUANDO ISSO ACONTECE KKKKKKKKKKK NINGUÉM ACREDITA.

      1. sandra disse:

        como você tem coragem de defender essas corjas de … tanto zé como diogo, farinha do mesmo saco, um merenda e o outro locação.

    2. Bruno disse:

      #aceitaquedoimenos

    3. marcelo disse:

      Edisio Vieira, deixa eu te dizer uma coisa : diogo é um dos políticos mais promissores da nossa região e é um homem de palavra que não suporta gente da laia do ´´irmão“ ficha suja certo ? eu que achava que dessa vez asfora ganhava MAS se juntando com um ladrão como o ´´irmão “ ficha suja e ainda mais perdendo o apoio de diogo… hilário ganha essa dando risada sem precisar sair de casa rapaz

  2. halana silva disse:

    parabens diogo, por engoli o irmao ze …e bartol neves deve rompe tambem com asfora

    1. valdomiro disse:

      pois vai romper lula rsss

  3. Adeildo disse:

    Na ânsia de emplacar mais uma cidade para a KMC LOCADORA?
    Antes de entrar de cabeça na campanha de uma cidade vizinha ta na hora do dep. dizer o que é que 2 assessores seus faziam sendo donos de uma empresa de fachada que alugava carros superfaturados a prefeitura sofrida de Santa Cruz do Capibaribe.

  4. ricardo disse:

    pronto ja nao bastava a quadrilha aqui em santa cruz eles agora vao forma outra no brejo o duplinha perigosa mais é bom que quando a policia pegar prende logo tudo de uma vez

  5. José disse:

    Um politico quando passa a fazer determinadas ações, por vingança, ódio, pode ter o dinheiro que tiver que não chegara longe. Diogo você ta dando um tiro no pé, você é quem estar dando oxigênio a Zé, não pense que ele é uma barata que se pisa e esmaga-se, ele é um politico que hoje pode estar por baixo, mais como o mundo gira amanhã ele poderá estar por cima e você por baixo (exemplo de sua casa você tem)seu pai já esteve por cima, por baixo e agora voltou ter vez. Não pense que dinheiro compra tudo que o poder é eterno (SÓ O PODER DE DEUS É ETERNO)use o poder que você tem hoje para trazer desenvolvimento para sua região, não para tentar destruir uma pessoa.

  6. Ediberto disse:

    Vamos trabalhar corja de politicos, por acaso já terminaram aquela obra do canteiro central da Br, que leva ao moda center? já foi colacado cameras em todos os sinais de nossa cidade? e a tal da porra da mobilidade urbana, ela chegou aqui? ela é bonita ou gostosa? quando vão tirar aquele descarado estacionamento do supermercado tiburcio? e o do Mercadão? e as placas que disseram que iriam ser retiradas na Br que vai dar no moda center? e as ruas que iriam ser asfaltadas? esse povo só pensa em festa e cheirar o rabo ou calda destas anomalias, vamos trabalhar senhores, a nossa cidade está se acabando comercialmente, e nós não estamos atentando para isso, não temos nemnhum passo ,ou braço politico para impulsionar a cidade, e o povo ainda continua em sua maioria, idiota e besta, se agente não se mexer agora, daqui a dois anos nós estermos desesperados comercialmente, espero que saibam que o próximo governador poderá ser o vice hoje, e para nós, seria nosso fim, termos um Governador Caruaruense, se até lá não estivermos bem legalizados, será o nosso fim, se duvidam, é só esperar, depois se lembrem destas palavras, nossa cidade a cada semana amarga mais prejuizos, enquanto estes politicos estão ficando cada vez mais ricos, acordem!!!

    1. sandra disse:

      concordo com tudo o que você falou e quero acrescentar mais aquela grade que está por trás da escola santo antonio, que serve para guardar bicicletas e motos dos alunos, aquilo é calçada pública, e o senhor prefeito não retirou porque é uma correligionária sua mas está impedindo a passagem de pedestres, por que dois pesos e duas medidas? se ele não retirar iremos ao ministério público denunciá-lo.

    2. Mari disse:

      Disse tudooooo.

  7. Janielson Santos disse:

    As brigas são sempre as mesmas.Os rompimentos e motivos também não diferem. Muito menos os interesses…O povo segue o mesmo passo. Acreditando nos mesmos discursos, caindo no mesmo erro.

  8. sandra disse:

    e esse rapazinho aí pode falar de quem não presta, se ele é igual ao outro? ele vai ter que explicar juntamente com edson as falcatruas da KMC, ou ele pensa que vai ficar impune como ficaram outros em outras épocas? me engana que eu gosto.

  9. jose disse:

    Falar que Diogo é um dos políticos mais promissores! Só sendo piada. Só promete ser grande é nas safadezas

  10. Mari disse:

    Eu acho engraçado é Diogo vir falar de Eduardo Campos, que ele é isso ou aquilo, e quem se importa mais? Como ele mesmo diz que é da cozinha do governador não tá fazendo nada, imagina se não fosse, porque pelo que você almeja tanto ser, um DEPUTADO ESTADUAL, já deveria ter pedido ao seu amigão Eduardo que terminasse a br 104. Pelo amor de Deus Diogo, o povo daqui não é mais idiota não. Melhoreeeeeee!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores