23
novembro

Afrânio Marques (PDT)


Vereador denuncia a falta de entrega de documentos para construção de agência do INSS

 

Em seu discurso, o vereador destacou a construção da agencia do INSS no município, afirmando que a prefeitura não mandou todos os documentos necessários para a implantação da agência.

 

“Não mandaram a escritura para o INSS e nem o projeto de aterramento”, citando também que essa escritura já está pronta desde agosto, mas não foi enviada, juntamente com o projeto do aterramento do terreno, onde criticou a lentidão da prefeitura nessa iniciativa.

 

Outro ponto tocado pelo vereador é a possível aprovação de uma emenda parlamentar de R$ 1,5 milhão de reais para a construção da primeira Policlínica.

 

A emenda viria do deputado federal Paulo Rubem (PDT), fato esse que, segundo o vereador, já foi firmado o compromisso juntamente com o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) e com o grupo.

 

“É uma emenda direcionada para Santa Cruz do Capibaribe. Nada de genérico e sim especificamente. Quando a gente quer mandar uma coisa para um destino, para as minhas bases, a gente não manda o recado, manda a emenda direta”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores