27
fevereiro

Afirmações


Jessyca Cavalcanti culpa funcionária de gabinete por justificativa errada pela ausência de Diogo Moraes em reunião sobre insegurança

 

Em participação no programa Rádio Debate desta sexta-feira (27) a secretária de Articulação Política, Jessyca Cavalcanti, foi ao ar com o objetivo de tentar esclarecer a justificativa, dada por ela, sobre a ausência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) durante a reunião da última segunda-feira (23) com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho.

 

A reunião foi convocada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e tratou da falta de segurança no município e vem sendo alvo de polêmicas não pelo conteúdo abordado (que foi positivo), mas pelos bastidores que a cercam.

 

O primeiro fato foi o não convite a vereadores de Oposição para que estivessem presentes e o segundo foi a ausência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), mesmo com a importância do assunto que seria tratado.

 

A contradição

 

Em participação no mesmo programa dois dias antes (25), Jessyca afirmou que o deputado não compareceu porque, segundo ela, a mudança de horário da reunião (antes prevista para as 14h e antecipada para as 11h) inviabilizou a ida de Diogo porque ele estaria em compromissos pela Assembleia Legislativa.

 

Já um trecho da coluna do jornalista e blogueiro Magno Martins, publicada na quinta-feira (26) apontava que deputado estaria em viagem ao exterior e que só havia chegado para dar expediente na Alepe somente na quarta-feira (25), fato que a viagem ao exterior foi comprovada, com a chegada de Diogo apenas na terça-feira (24).

 

A culpa por informação errada é de funcionária do gabinete de Diogo, diz Jessyca

 

Na sua participação, Jessyca citou que obteve a informação da ausência do deputado com uma funcionária do gabinete do mesmo, identificada por Cristiane e falou sobre, segundo ela, uma dedução errada.

 

“Houve uma dedução de minha parte que ele estaria na Assembleia, agora se ele estava viajando, se estaria em outro local, eu não… Com certeza não haveria de eu saber por que não tomo conta da agenda pessoal do deputado Diogo Moraes que, chegou na terça já estava e na quarta já estava em reunião com nosso prefeito e nosso governador.”, frisou.

 

Jessyca ainda completou que pessoas, sem especificar quem, estariam querendo passar à imagem que o deputado não compareceu a reunião porque não quis, mas por não ter chegado de viagem a tempo de comparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores