25
dezembro

Advogado André Tadeu revela que pretende residir em Santa Cruz em 2018 e vai abrir escritório na cidade


O advogado André Tadeu terá presença física em Santa Cruz do Capibaribe em 2018. Foi o que ele mesmo revelou durante entrevista por telefone ao editor deste Blog, nesta segunda-feira (25).

 André pretende residir na cidade logo após o carnaval e afirmou que abrirá um escritório de advocacia junto com outros três advogados. A previsão é que o escritório esteja em funcionamento já a partir do dia 20 de janeiro e terá especialidade em causas voltadas para servidores públicos, questões criminais, entre outras. Atualmente o advogado mora e desenvolve suas funções na cidade de São Caetano.

O contato o Blog ocorreu para confirmar a pretensão de ingressar com novas ações no município contra vereadores e contra membros do poder executivo.

O advogado sustenta que a motivação ocorre a partir da aprovação da Câmara de um novo projeto para fixar os salários dos secretários municipais, fato ocorrido na última sexta-feira (22). Além de tentar anular a nova lei por considerar que o assunto está pacificado na justiça, Tadeu afirma que pretende ir além e propor uma nova redução nos salários dos vereadores, retroagindo pouco antes do período de criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, quando os parlamentares santa-cruzenses recebiam apenas R$ 1.700,00 de salário.

André Tadeu tornou-se conhecido em todo o estado de Pernambuco por ter conseguido, por meio de ações populares semelhantes, reduzir subsídios de vereadores, prefeitos, vices e secretários municipais em vários municípios. A entrevista será veiculada no Programa Rádio Debate desta terça-feira (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores