06
fevereiro

Acordo político – Secretário confirma especulações sobre deixar pasta da Saúde em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

Em entrevista concedida ao blog, o secretário Breno Feitosa (foto acima), que está à frente da pasta da Saúde em Santa Cruz, falou sobre as recentes especulações de bastidores da política local, envolvendo seu nome.

As especulações tratam sobre a possibilidade de o mesmo deixar o comando da pasta no Governo Vieira, ficando em seu lugar o então vereador Dr. Nanau (PSDB).

Dr. Nanau assumiria a pasta, o que mudaria também a composição na Câmara

O vereador entraria no lugar do atual secretário como uma forma de “acordo” fechado com o prefeito Edson Vieira (PSDB) para que o mesmo continue a apoiar seus projetos eleitorais; o de tentar eleger a sua esposa Alessandra Vieira (PSDB) como deputada estadual e também fortalecer o bloco de oposição a Diogo Moraes (PSB) e a Paulo Câmara (PSB) no município.

.

Secretário confirma possibilidade de troca de comando na Saúde

Durante a entrevista, Breno confirmou que a possibilidade de troca de comando na pasta existe, inclusive citou que o assunto foi tratado em uma reunião fechada após o evento de assinatura do contrato da prefeitura com a Caixa Econômica para a construção de um centro de reabilitação.

“Construímos uma relação de gratidão e de lealdade. Então eu faço parte do time do prefeito Edson Vieira, independente de continuar ou não na pasta da saúde. Vou continuar na gestão do prefeito e vou continuar ajudando no projeto de ajudar a reconstruir e melhorar a qualidade de vida e os serviços. O que existe, de fato, são conversas, reuniões e negociações. Vamos ter outra reunião para tentar fazer alguns alinhamentos, mas não existe uma decisão oficial, mas existe a discussão e a negociação. Estou tranquilo. Um dos temas da reunião foi este (da troca de comando). Na verdade, estávamos tratando de outras questões e problemáticas da saúde que precisam ser resolvidas e entre esses temas, esse foi colocado, mas que se precisariam de outras reuniões para chegarmos a um denominador comum” – disse.

Questionado sobre se, caso essa troca de comando acontecesse e que cargo ele poderia estar no governo, ele citou que poderia dar contribuição não só na saúde, mas em outras áreas.

“Estou à disposição para continuar o projeto da gestão de Edson Vieira, independentemente de onde eu esteja colocado” – concluiu.

Ouça a entrevista na íntegra!

Um Comentário

  1. adeilda vieira evaristo disse:

    fica aqui meu comentario em time qui esta ganhando não si mexe,eu pessoalmente não tenho nada contra a o secretario de saude minha revolta e porque vou fazer minha cirugia de retirada de um mioma em uma cidade por nome de cortez pe com menor de10 mil habitante isso e uma vergonha para a minha cidade querida qui hoje so em boca preta e taboquinha obg,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores