17
janeiro

A polêmica da doação do terreno – Capítulo 03


Audiência pública para debater projeto de doação do terreno para Senai será semana que vem

Reprodução do projeto que tem gerado a polêmica da vez nos bastidores da política local. Foto: Reprodução.

Está marcada para a próxima quinta-feira (23), uma audiência pública para debater a doação da área destinada à construção da sede definitiva do Senai em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A audiência, de acordo com o vereador Junior Gomes (PSB) em participação por telefone na Rádio Comunidade FM, será a partir das 19h na Câmara de Vereadores e contará com a presença de representantes do Senai, do secretário de Desenvolvimento Econômico Bruno Bezerra, além de vereadores e demais envolvidos.

 

A audiência será aberta ao público e o assunto, antes discutido nos bastidores, vem agora a público e já traz consigo várias polêmicas que vão desde supostos interesses financeiros a destruição (ou preservação) de uma área tida (ou não) como histórica para o município.

 

O que se tem certeza é que o projeto gera divergências e dúvidas tanto em políticos ligados a base do governo, como na bancada de Oposição, esta última que fez a proposta para a audiência.

 

Agora resta a expectativa de quantos capítulos terá esta nova novela, que influencia tanto o cenário político quanto econômico do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores