14
setembro

A entrevista de Carlos Lisboa


Confira os vídeos com o pronunciamento do ex-candidato a vereador, Carlos Lisboa, publicado pelo Blog Opinião.

 

Na última quarta-feira (12), Carlos anunciou desistência da candidatura e disparou  fortes críticas ao seu grupo político.

 

 

 

 

7 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA disse:

    Carlos Lisboa falou o que muitos taboquinhas tem vontade de falar mas não tem coragem.

  2. EDÉSIO GONÇALVES disse:

    COMPANHEIRO CARLOS: ESTOU SOLIDÁRIO COM VOCÊ INDEPENDENTE DE POLÍTICA, AFINAL SOMOS AMIGOS DESDE MUITO ANTES DE SUA VIDA PUBLICA, BOA SORTE! DO SEU CAMARADA DE LUTAS PELO O SOCIAL EDÉSIO.

  3. Marta Rayssa disse:

    Com todo respeito, mas este companheiro estar frustado porque passou anos emcima do muro e agora quase ninguém vai votar nele. Acredito que sua desistência foi sua melhor opção. Gastaria, e pior seria o mico das eleições. Conheço várias pessoas que gostam muito do Sr Lisboa, como pessoa topam até convida-lo para tomar cerveja. Mas seu lado político NÃO é claro! Ninguém e nem hum Cientista Político(ainda hoje) conseguiu descobrir se o Companheiro é Taboquinha ou Boca Preta. Aconselho o Companheiro a NÃO mais entrar em política, sem SABER O QUE QUER!!!!

    1. ROGACIANO SILVA disse:

      Marta, juro por Deus que ninguém aqui nesta cidade entende ou sebe o que quer este “Companheiro”. Não vejo este Candidato como Vermelho, Azul ou Verde. Vc tem razão eu já dizia isso, antes dele desistir. Foi bom ter saido porque ia acabar complicando o eleitor e seria o “Mico” da eleição. (sem ofender!)

  4. ROGACIANO SILVA disse:

    Aqui em SCC, em eleições passadas, tinha um candidato a vereador chamado Dr Arnaldo Monteiro(falecido) faleceu na véspera da eleição, mas pesquisas internas mostravam que ele não tinha votação e não seria eleito. E era um favorito! Se não tivese falecido seria um “MICO” da eleição também.

  5. Armando disse:

    É isso que eu digo. Parabéns por sua atitulde Lisboa, mais não precisava de tanto, pois sabemos qual seu objetivo final. Espero que o que vc falou se cumpra, não se faça como um advogado que disse que se Zé passase na Lei do Ficha Limpa rasgava seu diploma, rasgou?

  6. Jaíra disse:

    E como disse Martin Luther ” PARA CRIAR INIMIGOS NÃO É NECESSÁRIO DECLARAR GUERRA, BASTA DIZER O QUE PENSA.”

    Carlos Lisboa será a próxima vitima! E parabéns pela atitude de deixar de ser CONIVENTE com o grupo. Já o verdadeiro motivo ficaremos na duvida! Se por conveniência ou puro caráter! parabéns pela coragem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores