30
janeiro

A Crise no PSB


Diogo vai à luta e confirma candidatura avulsa

Foto: Ney Lima (arquivo).

O deputado estadual Diogo Moraes surpreendeu e enviou, no final da noite desta quinta-feira (29), uma nota onde confirmou que manterá a candidatura ao cargo de primeiro secretário da Assembleia Legislativa mesmo contra os interesses de governo.

 

Diogo vai bater chapa com o também socialista Lula Cabral (PSB), indicado pelo palácio de última hora para disputar o cargo.

 

Informações de bastidores dão conta que Diogo perdeu força no partido por ter trabalhado em favor na candidatura à presidente de Guilherme Uchôa (PDT).

 

Confira a nota de Diogo Moraes na íntegra:

 

“Nossa candidatura emergiu de um intenso e democrático debate, ao longo dos últimos 90 dias, com parlamentares eleitos e reeleitos pelos cidadãos pernambucanos. Chegamos, a maioria da bancada do PSB e os demais colegas deputados, a um consenso sobre Idéias inovadoras, posturas independentes e um ousado programa de trabalho para a gestão da ALEPE. Por saber que esta é a expectativa do povo de Pernambuco, e o desejo do nosso Governador Paulo Câmara, aceitei a missão e me comprometi com os colegas deputados em representar esta luta como candidato à Primeira Secretaria da ALEPE.

Diante de algumas especulações recém surgidas pela imprensa, recebi a solidariedade e reafirmação do apoio a nossa candidatura da maioria dos meus colegas. Agradeço a todos e reafirmo minha irrenunciável candidatura.”

Deputado Diogo Moraes – PSB

2 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Concordo plenamente com o Dep. Diogo, acho que na política tem que se ter postura e, ele está tendo uma postura de Homem, se ficar naquela de sempre balançar a cabeça ou mesmo de se falar que é capacho de alguém, acho sim que caso o dep. Diogo saia candidato e claro ele tem reais chances de ser eleito primeiro secretário, ele está colocando em prática o que foi discutido no passado, parabéns ao Dep. e torço que ele seja eleito. é isso…

    1. André Ferreira disse:

      Babão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores