31
maio

Duelo Taboquinha


“Essas palavras é de quem não tem trabalho” afirma Toinho do Pará contra Ernesto Maia

 

 

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) participou na manhã desta sexta-feira (30) do programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Polo FM.

 

 

Toinho do Pará comentou sobre as articulações políticas envolvendo o PHS e reafirmou o apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB). O ex-prefeito destacou os seus apoios e as outras pré-candidaturas colocadas em Santa Cruz do Capibaribe (Diogo Moraes (PSB), Ernesto Maia (PSL) e Dimas Dantas (PP)).

 

 

“Cada um trabalha da sua maneira e o país passa por um momento de mudança, quem tiver pensando que vai botar um cabresto no eleitor e vai puxar para onde quiser, pode tirar o cavalinho da chuva,pois o eleitor tá com consciência. Eu digo uma coisa, o apoio maior vem do povo. Vou de cabeça erguida e espero ser votado em 120 municípios”, destacou.

 

 

Ao ser questionado sobre as afirmações de Ernesto Maia (PSL) onde o mesmo citou que iria mostrar que era melhor do que Toinho do Pará, além de admitir que o ex-prefeito não representa a renovação do grupo.

 

 

“Essas palavras é de quem não tem trabalho e eu vou pra rua mostrar minha pauta de trabalho em prol da população”, pontuou.

3 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Tatu arrochado. Vai Buda enfrenta! Pensa que Toinho é igual a uns politiquinhos daí que tem medo de tú?

  2. joao bosco disse:

    trabalho toinho tem para mostra e ermesto tem

  3. marcio disse:

    Toin ruim pensa que engana quem?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores