26
maio

Em andamento


Vereador Pipoca comenta sobre processo movido por Luciano Bezerra por quebra de decoro parlamentar contra Carlinhos da Cohab

 

 

No programa Nordeste em Foco, veiculado pela Rádio Vale AM desta segunda-feira (26), o vereador Klemerson “Pipoca” (PMN), que também é o presidente da comissão de ética e decoro parlamentar da câmara comentou sobre a notificação do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) por quebra de decoro parlamentar movido por Luciano Bezerra.

 

Pipoca relatou que aguarda a defesa no prazo de 10 dias (que se vence próximo dia 31) pelo vereador Carlinhos da Cohab, para que possa ser analisado.

 

“Iremos marcar uma próxima reunião após ele entregar sua defesa, ele tem 10 dias para representar a sua defesa para a gente analisar. Quando o vereador diz á qualquer parlamentar que não é honesto, que não está tomando o caminho certo e que está faltando com a verdade, isso fere a ética de um vereador e qualquer parlamentar tem que respeitar o colega de bancada”, frisou.

 

O vereador Pipoca ainda destacou as possíveis punições que poderá acontecer com o vereador Carlinhos da Cohab.

“O processo vai de punição simples até a cassação do mandato, e só teremos essa decisão após a chegada da defesa”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores