23
maio

Eleições 2014


José Augusto Maia aparece entre os nomes com contas rejeitadas em lista publicada pelo TCE

 

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TRE-PE) divulgou, nesta sexta-feira (23), a lista provisória com os nomes de gestores que tiveram contas rejeitadas nos últimos oito anos.

 

A lista foi enviada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pode gerar complicações aos que pretendem lançar candidatura nas eleições deste ano.

 

O documento do Tribunal de Contas vai subsidiar o TRE em sua avaliação sobre quais dos gestores ficarão inelegíveis.

 

A disponibilização da lista está prevista no Art. 11 da Lei Eleitoral e deve ser feita até o dia 5 de julho. O TCE antecipou o prazo para que o Ministério Público Eleitoral tenha mais tempo para análise, a fim de imprimir maior efetividade ao comando da Lei da Ficha Limpa.

 

O único nome de pré-candidato de Santa Cruz do Capibaribe que aparece na lista é o do deputado federal José Augusto Maia (PROS). Contra ele constam três condenações.

 

 

 

8 Comentários

  1. Bruno disse:

    VAI COMEÇAR TUUUUUDO DE NOVO!

  2. marcio disse:

    vai falar na radio segunda feira eu aposto,vai dizer “estou tranquilo com a minha cadidatura” paciencia

  3. marcelo disse:

    esse homem e muito teimoso ja deu o quetinha di dar ja era

  4. marcio disse:

    A merenda custou bem garo pra Zé da merenda.Zé acabou na política tudo passa Zé ja passou tudo tem comeso meio i fim e asim com todos..

  5. Levi disse:

    AGORA A COISA É FEIA PRA ELE QUE ESTA LISTA VAI PARA O TRE QUE ENQUADRARA NO FICHA SUJA

  6. Arlindo Ferreira disse:

    Fico limpo
    Fico sujo
    Kkkkk

  7. eduardo jose de souza disse:

    Já sei, zé vai postar na rede social que esta tranquilo, que é apenas umas pendencias frente ao TCE ele é o unico candidato ficha cristalina de santa cruz e que isso tudo é culpa da oposição, onde a cidade esta em atraso só pinta paredes para inaugurar obras, a atual administração é a pior da historia e ele lutará como sempre fez e o deputado federal mais atuante em pernambuco o homem que realiza “mais” obras e emendas no estado!

  8. Jânio Nunes disse:

    Que aqui agradecer ao Blog por postar essa matéria em que tive o prazer de enviar algumas informações à redação, a única forma de banalizarmos políticos SUJOS é NÃO VOTANDO NELES e, esse rapaz o Zé Augusto é um dos “políticos” daqui de santa cruz em que NÃO DEVEMOS VOTAR. abraço Zé, não fique com raiva, rsrsr, era só vc não ter dado motivos que vc nunca iria ver reportagens iguais a essa, isso não só pra vc, mas, pra qualquer outro que venha a ENGANAR, ENVERGONHAR E SUBESTIMAR O POVO, ainda tem alguns iguais ou até piores que Zé Augusto, é que ainda não foi descoberto os seus PODRES, mas, aguardem que isso também vai acontecer e, eu pago caro pra olhar na cara desses. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores